Central de Atendimento

Tel: (17) 2139-1800 / (17) 3211-6110

Queremos te ouvir!

O hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto possui canais de comunicação entre você trabalhador, paciente e instituição.

Através desta página você pode manifestar elogios, reclamações e denúncias.

Paciente/Acompanhante: Ao clicar no botão Paciente/Acompanhante, você será direcionado ao formulário. Para descrever sua manifestação, inclua nomes, setores e datas que possam facilitar o encaminhamento e a análise do seu relato.

  • Setor responsável: Serviço de Experiência do Paciente
    (17) 3211-6110/2139-1800 ramais 7176 e 7177 – Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h

Trabalhadores/Profissionais: Ao clicar no botão Trabalhador/Profissional, você será direcionado ao formulário. Para descrever sua manifestação, inclua nomes, setores e datas que possam facilitar o encaminhamento e a análise do seu relato.

  • Responsável: Comitê de Assédio – CEPA: Gestão 2024/2025