Central de atendimento

Tel: (17) 2139-1800 / (17) 3211-6110

Queremos te ouvir!

A ouvidoria do Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto é um canal de relacionamento entre o cliente e a instituição, visando excelência, segurança e qualidade assistencial.

Na ouvidoria você pode manifestar seus elogios, reclamações, sugestões, solicitações, pedidos de informações e denúncias.

​​Para falar com o Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto, você encontra vários canais:

 

Ouvidoria – Para reclamações, sugestões e elogios​​.

Clique aqui e preencha o formulário – https://beneriopreto.com.br/contato/

​Benchmarking – Para compartilhar experiências conosco

Clique aqui e preencha o formulário – https://beneriopreto.com.br/benchmarking/

Visita de fornecedores – para nos apresentar seu produto/serviço

Clique aqui e preencha o formulário – https://beneriopreto.com.br/fornecedores/

 

Horário de atendimento presencial e telefônico:

7h30 às 12h e das 13h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)

Canais de atendimento:

Presencial: Rua Luiz Vaz de Camões, 3150, Vila Redentora CEP: 15.015-750

Telefone: 17 2139-1800/3211-6110

Quer trabalhar conosco? Clique aqui