Há mais de três anos a Benê vem fazendo a diferença em procedimentos cirúrgicos. Graças à inovação das cirurgias robóticas, milhares de pacientes têm contado com mais segurança e assertividade por meio dos equipamentos de alta complexidade adquiridos pelo hospital.
E a inovação por aqui não para! O robô Da Vinci Si, por exemplo, adquirido em 2019, foi substituído pelo Da Vinci X, a quarta geração de robôs para cirurgias robóticas. O novo modelo é mais moderno, com plataforma totalmente digital, em que é possível introduzir instrumentos como o grampeador Sureform e a pinça seladora Vessel Sealer Extend, que permitem dissecar, apreender, selar e cortar vasos sanguíneos com maior alcance.
O Monitor TOFscan, adquirido na Feira Hospitalar, realizada maio, propicia um modo fácil e confiável de medir o nível de relaxamento muscular do paciente anestesiado.
O equipamento traz uma variedade de dados que ajudam os médicos anestesistas a tomar as decisões terapêuticas e fazer os ajustes no bloqueio neuromuscular do paciente.
Antes, o monitoramento era baseado somente em critérios clínicos, muitas vezes ineficazes na detecção de bloqueio residual, segundo a anestesiologista Roseli de Almeida Campos, do corpo clínico da Bene Rio Preto.
Por meio de investimentos como este, a Benê consegue garantir ao profissional cirurgião mais autonomia durante o processo e ao mesmo tempo maior confiança para o paciente. É a tecnologia aliada da Saúde!
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.